Looking For Anything Specific?

Header Ads

Eu gosto de cultivar memórias.

Quando estou em determinado ambiente eu sempre busco observar as pessoas à minha volta, me ater aos
gestos espontâneos às palavras pensadas e ditas ou impensadas e lançadas para fora.
Não me agrada ficar fotografando cada momento como se fosse necessário uma imagem estática para me fazer lembrar de momentos vivenciados de forma intensa.
Acredito que tudo que é de fato intenso fica fixado na memória de forma tão potente que jamais uma fotografia da melhor câmera do mundo conseguirá captar e conservar.
Eu tenho fotografias, nelas posso ver as marcas do tempo e nada mais ... E, as marcas do tempo são agradáveis. Para mim são, afinal continuo gostando mais de mim hoje que ontem e gostarei ainda mais amanhã que hoje... Deve ser pra isso que servem as fotografias... Para que você se enxergue estática em outro tempo... Contudo eu vivo no hoje, estou em constante movimento.... O passado e tudo de bom que me proporcionou trago na memória e tudo de mau que vivi serviu para construir minha personalidade e me fazer melhor. Amo o passado da forma que amo o presente... Não tenho veleidades de voltar a ser menina pq menina nunca deixei de ser ... Não tenho pretensão de ser super mulher, pq ser mulher já me basta... Hora mulher menina hora menina mulher
É... acho que vou continuar apreciando memórias bem mais que fotografias... Até pq as memórias podem ser eternas e ternas... Já as fotografias...
Gi Barbosa Carvalho.

Postar um comentário

0 Comentários