Looking For Anything Specific?

Header Ads

Simpáticas Simpatias

Simpáticas SimpatiasÉ tanta simpatia no mundo.... Não, não é SIMPATIA de gentileza É SIMPATIA aquela q se chama de "feitiçaria básica" que não precisa ser bruxa profissional pra fazer... As festas juninas estão chegando e você já vê as "magias" espalhadas pela rede pra CONSEGUIR MARIDO, PRENDER NAMORADO... Essa de prender namorado é antiga e já virou prática entre muitas... Sabe qual é ela?
ENGRAVIDAR .... Dizem que é "BATATA", contudo não tem funcionado muito bem nos dias atuais...
Fora as simpatias ainda tem aquelas ideias do HORÓSCOPO ... Eu até dei uma passadinha num desses sites pra verificar qual minha "SORTE" do dia e contar pra vocês..
"Hoje é bom que tente eliminar as gorduras da sua alimentação mas sempre através de um médico."
Quase murri kkkkkkkkkk
Imaginem eu eliminando gordura da minha alimentação... Máximo de gordura que consumo vem do leite que eu tomo kkkkkkkkk ... Se cortar o leite tbm vou morrer ainda mais magra kkkkkkkk
E continua ... O AQUARIANO pode ser alguém tímido quieto, ou turbulento excêntrico e energético...
Bem, eu sempre fui um misto de tudo não uma coisa ou outra, afinal ninguém é só doce ou só salgada... Somos complexos demais pra que alguém nos rotule e aceitemos como verdade
Vamos parar por aqui pq esse lance de horóscopo já deu...
Ah, mas ainda tem um treco que não sei que chama , mas que pesquei uma frase agora há pouco q dizia:
- Se você sonhou com alguém significa q esse alguém estava pensando em vc ante de dormir.
Como eu sonhei com o Lula Molusco num fio de alta tensão atravessando uma rua não vai ser possível tirar a dúvida...
Alguém sonhou comigo?
Pra eu poder informar se era exatamente nesta pessoa q pensava antes de dormir?
Eu vou parar antes q o jornal ganhe um KM de texto...
Bom dia queridos... Eu na vida só tenho uma certeza.
DEUS TEM CUIDADO DE MIM E DE TI E CONTINUA FIEL O RESTO É BOBAGEM

Postar um comentário

0 Comentários