Looking For Anything Specific?

Header Ads

Ler embaixo de árvore foi sempre uma alegria ao meu coração.

Certo é que nos acostumamos com algumas situações e, quando elas passam a não mais acontecer fica uma sensação de vazio enorme dentro da gente.
Ler embaixo de árvore foi sempre uma alegria ao meu coração.

Lembro a satisfação que eu tinha em ir pra o curso de Magistério e como fiquei inconformada com o término daquela etapa de minha vida.
Faltava-me a alegria da turma, as aulas de debate de um professor, as aulas chatas de outros, as aulas vagas que serviam de momento de descontração e as aulas que eu pedia pra sair pois preferia ler um livro ... E a professora deixava... acreditem
Minhas leituras no banco frente à escola foram uma perda lastimável... Não mais que minhas leituras embaixo de uma árvore à frente do Centro Administrativo de Caldas do Jorro.
Ler embaixo de árvore foi sempre uma alegria ao meu coração.
Eis uma situação corriqueira da qual sentirei falta eternamente.
Imaginei que com o passar dos anos encontraria a mesma alegria...
Bem, outras vieram, mas aquela creio não ser possível encontrar novamente. Ficou no campo das doces memórias.
A árvore querida era uma companheira especial...
Ainda passo e vejo a mesma praça com diversas árvores e sinto o cheiro do livro misturado ao cheiro da natureza e ... lembrar continua sendo algo doce em minha vida.


Gi Barbosa Carvalho

Postar um comentário

0 Comentários