Looking For Anything Specific?

Header Ads

Mulher Cobra Afogando-se no próprio veneno

Há dias em que você precisa se esforçar para não afogar no próprio veneno!
Sério... Há dias em que somos meio que cobras cascavéis prontas para dar o bote e isso em parte acontece por conta de fatores externos, parte por questões físicas e parte por fatores internos . Como podem ver é uma soma de questões que acaba por nos transformar em cascavéis em determinados momentos.
Mulher Cobra Afogando-se no próprio veneno
Ah, o maldito veneno da língua com o qual não raro nos deliciamos e que não raro, também acaba envenenando alguém... Sobretudo os que estão mais próximos e são de fato mais amados.
Não adianta tentar convencer a si mesma que não tem uns dias de cobra pq tem.
Talvez o veneno que faz de ti uma cobra tenha sido colocado dentro de você por outras pessoas ao longo dos anos e num determinado momento você precisa vomitá-lo, jogar para fora ... Mas não precisa necessariamente inoculá-lo em alguém ... Engula de volta se for preciso ou se isole um pouco, saia, caminhe e jogue-o fora.
Você não pode viver como uma cobra de tempos em tempos envenenando as pessoas e matando nelas o sentimento que têm por você.
Se você está em um dia de cobra, sorve o veneno , fecha a boca, não bate com a língua nos dentes pra evitar matar alguém que ama.

Postar um comentário

0 Comentários