Looking For Anything Specific?

Header Ads

Não sempre feliz, mas feliz para sempre

Quem acompanha ou acompanhou o seriado Friends sabe muito bem como termina esta cena e raro é uma mulher que não tenha chorado com o que se julgou a infantilidade de Rachel diante da súplica de Ross.
 Não sempre feliz, mas feliz para sempre
Muitas se indignaram com a forma como ela foi irredutível na decisão como se mulheres não fôssemos e como se fosse capaz agir de forma diferente quando se está embebida em emoção.
Não importava à Rachel em que circunstâncias se deu a suposta "traição" , fato é que quando amamos alguém perfeito a nossos olhos, quando amamos alguém que julgamos nunca vai nos machucar a dor por entrar de cabeça de guarda baixada e de coração aberto é como espada encravada no coração.
Esta é uma daquelas histórias de idas e vindas que felizmente acabará num feliz para sempre no episódio final, por se tratar de uma série e não de vida real.
Na realidade, muitas vezes o perdão nunca vem e um, não se da conta que ama o outro a ponto de perdoá-lo e reaprender a confiar nele e mais uma vez mergulhar nas águas turbulentas de uma relação e ter seu feliz para sempre que é diferente de ser sempre feliz.
Pq relações são mesmo assim... Felicidade e agonia e discussões e reconciliações, encontros e desencontros e amor e raiva e rotina e agitação...
E é preciso aprender a viver de forma especial .. De modo que o amor sobrepuje à desconfiança e o passageiro se torne duradouro e pq não dizer... ETERNO
Talvez não sempre feliz, mas feliz para sempre


Postar um comentário

0 Comentários