Looking For Anything Specific?

Header Ads

Celulite o Indesejável efeito Casca de Laranja

Quando tinha por volta de 11 anos vi uma moça de costas e fiquei encantada com certa peculiaridade no corpo dela.
Uns furinhos que me deixaram encantada. Era um aspecto de casca de laranja que descia por toda a extensão de ambas as coxas e ficavam à mostra por conta do tamanho do short.
Que coisa mais linda!- pensei eu- Muito bonito mesmo!
Celulite o Indesejável efeito Casca de Laranja
Eu gostaria muito de saber o nome daquilo que não era acessório, que era natural e parecia unicamente dela. A bem da verdade com o passar do tempo estudava uma forma de conseguir naturalmente ter aquilo também.
Anos mais tarde descobri que aquela particularidade era algo "abominável" pela mídia, pelas revistas de moda e beleza e mesmo por grande maioria das mulheres.
Aquele efeito casca de laranja que eu achava o máximo se chamava CELULITE
Talvez por ser magra nunca fui propensa a ter estes buraquinhos fofos e fui de certo modo me acostumando com o fato de que certas mulheres são de uma forma e outras de outra forma (óbvio).
Mas fui também analisando o trauma que muitas mulheres passam por ter celulite, por considerar celulite uma abominação, um horror feminino, uma deformação do próprio corpo.
Eu vivo ao estilo contramão ... Acho bonito o que é feio, gosto do que grande parte detesta, mas esta foi a forma que encontrei de ser eu mesma....
Mas prossigamos, afinal não é pq eu acho bonito que todo mundo tem que achar, né?
Bem, se você não gosta do efeito casca de laranja , uma forma eficaz de acabar com ele é malhação.
Funciona sim e funciona muito !
Conheço uma pessoa que era perdida de celulite ... Tinha muita mesmo pelo bumbum, coxas... Eram milhares de buraquinhos e hoje não têm nadinha.
Nem sequer mudou a alimentação e livrou-se do indesejado efeito casca de laranja.
Como?
Academia todos os dias e só...
Pensei que se você quer se livrar do seu efeito casca de laranja poderia fazer este esforço básico que faria bem inclusive para sua saúde e ficar mais feliz.
Mas saiba que eu acho muito fofo!

Postar um comentário

0 Comentários