Looking For Anything Specific?

Header Ads

Se fala de amor, vale a pena ouvir Poesia Todo Tempo do Mundo


Esta é uma daquelas canções que conheci por estar perto de pessoas mais velhas que eu e abri espaço para que contassem sobre suas vidas, suas histórias e suas preferências, sem essa de é careta por ser do passado.
Se fala de amor, vale a pena ouvir Poesia Todo Tempo do Mundo

Esta é uma pérola ... Ao som de Soleado, Francisco Cuoco declama a linda poesiaTodo Tempo do Mundo.
Aprendia  gostar no passado e hoje não acho menos lindo.

A letra fica logo abaixo, mas não deixe de ouvir... Apaixonante


Hoje tenho tempo
Tenho todo o tempo do mundo
Para pensar em nós
Para pensar em ti, em mim
Em todas as pequenas coisas que fizemos
Que até agora não entendo
Porque te amo, te amo e como te quero
E deito nas nossas manhãs e sinto o calor de nossos corpos juntos
Formando um acorde maravilhoso que nunca mais pude esquecer
Recordo as imagens cheias de carícias e susurros
Quanto sinto e quanto te quero...

Tudo se acabou, tudo se acabou
Como tudo acaba quase sem querer
Igual ao rio se perde no mar
Por causa desse bobo orgulho
Perdemos mil coisas boas, mil coisas boas
Hoje tenho tempo, tenho todo tempo do mundo
E quanto mais penso mais te adoro, e te desejo
Tudo porque te amo, te quero, como te quero, como te quero.

Postar um comentário

0 Comentários