Looking For Anything Specific?

Header Ads

O Sumiço do Fusquinha

O Sumiço do Fusquinha
Davi esta semana trouxe pra casa um bendito jabuti pra minha filha de 9 anos.
Pois bem... Ela passou ontem a manhã inteira as voltas com esse bicho... Deu água, tomate, couve ... Levou pra passear na área de serviço e foi pra escola deixando o bendito jabuti aos nossos cuidados.. Se despediu e no retorno foi vê-lo... Mas o Fusquinha sumiu.
É, o  bicho tem o nome de Fusquinha... Até aprece mesmo um Fusca, né?
Fato é que ele desapareceu, escafedeu-se, tomou chá de sumiço...  Como dizemos por cá , parece que abriu o chão e entrou...
Fui pra faculdade e de lá liguei pra ver se acharam e nadaaaaa.
E a menina chorou e chorou e chorou
E eu na faculdade ao telefone...
Olha, jabuti é assim mesmo, ele não é um gato ... 

Tá brincando de esconde- esconde... 
Vá procurar embaixo dos móveis na garagem... E se acalme.
Coloque pedaços de tomate pela casa... Vai que ele vem comer?
Genteee... 10 da noite chego... mooorta na farofa e a resenha do jabuti desaparecido continuava... 

Me senti em uma trilogia e esperei um final feliz.
As 11 da noite levanto o sofá ( onde já tínhamos olhado mil vezes) e olha ele lá escondido num canto.
Agora é esperar que ele não desaparece de novo.
A lição que tirei?
Prefiro meus gatinhos que não se escondem de mime ainda me dão carinho.

Postar um comentário

0 Comentários