Looking For Anything Specific?

Header Ads

Quando a Chuva passar Relacionamentos Turbulentos

Quando a chuva passar... Esta é uma das belas músicas brasileiras que certamente atravessará a barreira do tempo e será lembrada nas próximas gerações.


Destaco um pequeno trecho que já tocou o coração de muitos apaixonados que se viram em meio a um relacionamento de idas e vindas. Aqueles em que os apaixonados não conseguem conter os sentimentos e se atropelam, vão embora e voltam em seguida com mil pedidos de desculpa e mil juras de amor eterno.
"A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história não
Termina agora
E essa tempestade
Um dia vai acabar
Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela e veja
Eu sou o sol
Eu sou céu e mar
Eu sou céu e fim
E o meu amor é imensidão"
Viver em relacionamentos turbulentos dão mesmo esta sensação de que estamos em um temporal, mas  no meio dele o amor conserva uma réstia de esperança... É a certeza que logo poderão andar novamente de mãos dadas e trocar o doce beijo que é como néctar dos deuses na boca dos apaixonados

No clip Paula Fernandes em sua doce voz nos presenteia os apaixonados com esta verdadeira poesia cantada que também já foi interpretada pela belíssima Iveta Sangalo. 

Quando a Chuva ... Um verdadeiro legado musical esta canção!

Postar um comentário

0 Comentários