Looking For Anything Specific?

Header Ads

Jon Snow vai morrer?



E chega ao fim mais uma temporada de Game Of Thrones trazendo, claro, suas baixas... Seis mortos no total?
A pequena Shireen Baratheon morta de forma estúpida, como sacrifício para o deus Vermelho da terrível Melisandre, a morte de sua mãe enforcada, e de seu pai pelas mãos de Brienne... E Myrcella como forma de vingança, além, claro de Arya que conseguiu matar o primeiro de sua lista.Lá vão cinco ... Mas...
A grande pergunta da vez (que vazou três dias antes de ir ao ar o último episódio da temporada) é...  Jon Snow  morreu?

Bem, este fato do ataque ao Jon deixou os fãs da série de cabelo em pé!
Teve mesmo que berrase que nunca mais assistiria esta "PORCARIA"... Alguns choraram, outros ficaram perplexos... Fato é que mais uma vez Game of Thrones cumpre o papel de ser surpreendente!
Jon Snow vai morrer?
Se Jon morreu, não se sabe... O que se sabe é que temos muitas teorias de que o final dele não foi desta vez, já que o ator Kit Harington tem contrato assinado para mais duas temporadas.
Há quem cogite( entre os mais esperançosos e românticos) que o bastardo Jon Snow reinará ao lado de Daenerys Targaryen.
Uma teoria agradável caso alguém não esteja esperando como eu que a mãe dos dragões dê uma chance ao Jorah ... Acredito que ele mereça, tão incrivelmente devotado é à ela.

Ou quem sabe Jon não tenha morrido e sim viva dentro de seu lobo...
Afinal, onde estava o lobo do Jon? Ninguém sabe, ninguém viu!
A temporada acabou e temos que esperar até o próximo ano para ver até onde vai o castigo de Arya, a suposta fuga de Sansa Stark e Theon Greyjoy( um momento memorável, na minha opinião), o cerco à Daenerys por seu antigo povo, e... A VINGANÇA DE CERSEI.... Sim, pq ela vai mover seus e terra e é bem capaz que mande tacar fogo na cidade, tendo em vista que logo ficará sabendo da morte de sua filha...
Aguardemos!
Quero ver a próxima temporada e descobrir o que os produtores vão fazer para agradar o público que divide-se entre enfurecidos, chorosos,realistas e decepcionados ..
Imagino que Jon Snow não morreu... mas... o jeito é esperar.
E você? Qual sua opinião sobre a suposta morte de Snow?

Postar um comentário

0 Comentários