Looking For Anything Specific?

Header Ads

Me amando loucamente de cara Lavada

Alguém sugeria outro dia que mulher com autoestima muda regularmente, usa maquiagem, adora compras,etc... E fiquei a pensar... Tive que falar...
Não, eu não acho que mulher com grande autoestima vive mudando o visual... Se assim pensasse diria que minha auto estima vive no chão... O que nem de longe é verdade ...
Na verdade . considero que quem precisa mudar regularmente é pq não está satisfeita consigo mesma. Maioria delas, eu diria...
Me amando loucamente de cara Lavada

Não, eu não quero ser padrão... Sem essa de mecha no cabelo pq tá na moda, ou de ir pra academia pra ter a barriga padronizada em "gominhos" que eu até desenvolvo na velocidade da luz , mas não acho nada bonito e natural e incrivelmente não me deixa hiper feliz. Opinião minha exclusivamente!
Eu sou estranha mesmo, mas não é por não encher a cara de pó que não tenho auto estima... Aliás eu tenho de sobra
Quando me dá na telha passar massa corrida na cara (leia-se maquiagem completa) eu chamo uma amiga e ela me faz um agrado por querer me ver mudar por um dia.
Continuo fugindo de padrões... Quem me ama sabe o quanto estimo a mim mesma... Eu diria que até demais... Beirando o egoismo... Me amo loucamente.
Admiro as mulheres que usam seus apetrechos diariamente, que adoram academia, que vivem de acordo com seus padrões e são felizes mudando regularmente suas feições... Mas somente aquelas que o fazem por elas mesmas e não para encaixe em um mundo insano.
Eu não luto pra não envelhecer... Tenho 33 ... Estou envelhecendo naturalmente... Não preciso de plástica, de silicone, de intervenção cirúrgica nenhuma... Cá estão minhas lindas rugas e cá ficarão... Amo cada uma delas... São marcas da caminhada da vida.
Se acha que quem não muda regularmente não tem auto estima... Tu não me conhece!

Postar um comentário

0 Comentários