Looking For Anything Specific?

Header Ads

O papel é bom amigo

Não é segredo pra ninguém que não gosto de escrever, mas vivo escrevendo... Estranho né?
T.S Elliot dizia que "Escrever é fugir da emoção. .. Pode ser verdade... Pode ser... Quando escrevo em momentos de tristeza, angústia e dor, realmente consigo não apenas fugir, mas dissipar os sentimentos... Me livrar das emoções ruins.Em contra partida, escrever (na minha opinião) é se deixar abraçar por ela. .. Como quando se escreve um verso, uma poesia, uma frase para o amor de nossa vida... Diga-se ,o amor correspondido... E é bem nesse momento que tenho plena certeza que... Escrever é não apenas fugir da emoção, mas abraçar a felicidade. ..
Certo é que "O papel tem mais paciência que as pessoas.", e pode ser por este motivo que escrevo quando fico triste muito mais que quando estou feliz!
O papel é bom amigo... Sempre me ajudou a fugir..
— Gi Barbosa

Postar um comentário

0 Comentários