Looking For Anything Specific?

Header Ads

WhatsApp e o Festival de Fotos e Vídeos

Acredito não ser mais segredo pra ninguém que o WhatsApp tá muito parecido com  MSN em fim de vida.Claro que se você estiver interagindo com determinado grupo
Eu vou explicar a grande semelhança para quem não conheceu o maravilhoso MSN.
Sim, era maravilhoso... O melhor em termos de comunicação , mas...
WhatsApp e o Festival de Fotos e Vídeos

Tinha um grupo... O grupo dos mil emoticons...
No fim dos dias do MSN era cada vez mais impossível encontrar pessoas que quisessem de fato conversar... Explico...
A conversa vinha tão repleta de emoticons variados de letras, bonequinhos, beijos, etc, que você se via num papo truncando tentando decifrar enigmas. E era pavoroso!
Sim... Mas onde isso tem semelhança com Whatsapp?
Mais uma vez eu explico...Até pq não é o APP em si que estraga a "brincadeira"... A culpa é mesmo de quem faz o APP tornar-se popular... Ou seja... VOCÊ ou EU!
Tenho percebido que as pessoas não querem conversar... Você entra no Whats app e recebe uma enxurrada de fotos ou uma enxurrada de pedidos de fotos, ou uma enxurrada de vídeos, etc...
Você acaba de aceitar a pessoa e ela começa!
-MANDA FOTO, MANDA, FOTO...
Não sei se é mais constrangedor ou deselegante ou se sou eu que sou mesmo chata.
Eu gosto de papo, de conversa, de conhecer o outro... Com o tempo você fica a vontade até pra ir pra outro aplicativo, abrir uma cam e conversar feito gente civilizada, ou naturalmente sente o desejo de mandar uma foto, ou mesmo um vídeo... Sem pressão, sem a agonia de ter que pagar de gostosa.Isso pra quem está procurando relacionamento.
Esse festival de foto nunca me agradou... Sei lá... Você manda foto pra quem tem afinidade, pra quem quer de fato compartilhar de seu dia, pra quem está de fato interessado em mais que uma imagem.
Mas se alguém é incapaz de manter uma conversa por 5 minutos sem pedir uma foto ou sem mandar uma foto eu não vejo muito sentido em utilizar o WHATSAPP...Se for pra ver foto a gente visita os perfis, fica olhando os álbuns, etc...
Quem está em busca de  namoro, ou sexo pode ter o que deseja com quem tiver disponível no momento.E as pessoas se colocam a disposição o tempo inteiro, mesmo sem perceberem.
É um festival sem fim de exibicionismo... Alguns grupos parecem vitrine de loja
Aquele monte de mulher postando fotos provocantes e aquele monte de homem tentando escolher a melhor pra levar pra ca*a... É isso mesmo que você pensou... Levar pra casa.
Se eu tivesse caçando namoro ainda assim não teria esse tipo de abordagem... Se tivesse caçando elogio (como boa parte está) provavelmente estaria tendo este tipo de comportamento... O que denotaria uma necessidade de autoafirmação muito grande, ou uma baixa autoestima muito elevada, tal é a necessidade de ser elogiada constantemente por uma bando de marmanjo que nunca foram vistos.
As vezes você pode cair numa dessas em um dia de muita carência... Nunca se sabe... Mas... Ainda prefiro conhecer , conversar, sorrir, ser agradável, dar atenção em lugar de encher o celular dos outros com mil fotos minhas .
Uma dica... Caso você queira muito mandar fotos manda o link de um álbum que tá na rede e a pessoa pode ver todas de uma vez... Se as fotos forem impublicáveis, espera até conhecer a pessoa com quem você está falando, afinal o que dará conta que ela não enviaria para outros usuários?
Pense nisso!
Bem, o  Whatsapp continua sendo legal; como o MSN nunca vai deixar de ser maravilhoso, mas a turma do festival de fotos me deixa muito intrigada e sem muita vontade de participar dos grupos.

Postar um comentário

0 Comentários