Looking For Anything Specific?

Header Ads

One More Night Phil Collins - Música do Dia

Quem nunca teve uma desilusão amorosa embalada pela música One More Night de  Phil Collins não conheceu o gostinho de uma emoção arrebatadora.
Pedir mais uma chance, mas um dia, apenas mais uma noite faz parte da vida de quem alimenta uma grande paixão... 
E depois desta chance, desta única noite, pedir outra, e outra, e outra... Infinitamente...
         Please give me one more night,  -         Por favor me dê mais uma noite
just give me that one more night  -       Me dê apenas mais esta noiteOh one more night,                      -        Oh mais uma noite'cos I can't wait forever   - Porque eu não posso esperar para sempre
One More Night Phil Collins


Assim vivem os apaixonados... Tendo sempre a sensação de que aquele é o último momento com o ser amado... A última chance... Uma última noite ... 
ONE MORE NIGHT
Lindíssima nossa música do dia, não é verdade?

Postar um comentário

0 Comentários