Looking For Anything Specific?

Header Ads

Uma menina, nada mais!

Já disse que não sou de vaidades, né?
Não sou!
Eu sou aquela menina que entra no recinto e ninguém da nada ... Aquela menina baixinha, desarrumada, deselegante... Sem postura de mulher... Aquela que se joga na cadeira e não cruza as perninhas que nem mocinha.
Ninguém dá nada ... E eu não ligo... Sério!
Não dou importância extrema à julgamentos e olhares de quem não me conhece, de quem não convive comigo...

As vezes lamento o olhar de espanto quando se me dá abrir a boca e compartilhar algum saber... Até pq se supõe, que uma menina , pouco dada a parecer culta e desejável tenha algo a acrescentar...Mas... tomo pra mim a frase do apóstolo Paulo: "... a mim mui pouco se me dá de ser julgado..."
Julgamentos são comuns desde que o mundo é mundo e quem sou eu pra não passar por eles...
Agora, dar tanta importância às avaliações que fazem de mim, já é outra história... Além de cuidar dos outros eu tenho um compromisso comigo mesma, com minha felicidade... Sou feliz sendo apenas EU.... Me basta!

Gi Barbosa

Postar um comentário

0 Comentários