Looking For Anything Specific?

Header Ads

Evite fio dental e roupas apertadas

Cá estou com uma foto sugestiva para dizer às minhas amigas lindas para evitarem o fio dental...E não apenas o fio dental, mas as calcinhas e roupas apertadas.
Evite fio dental e roupas apertadas

Não ... Não estou dando uma de puritana e sugerindo que cubram o corpo todo e se comportem como freiras... Isso não tem nada a ver com comportamento e estilo, portanto não vale sair disparando tiros de recalcada a torto e a direito, ok?
Apenas estou lembrando a vocês que roupas justas e apertadas , se usadas constantemente podem causar o aparecimento das indesejáveis estrias .
A pele precisa respirar e se você fica 24 horas por dia de short ou calça apertada as chances de ficar com a pele inteira marcada são incrivelmente grandes.
Do mesmo jeito o uso de calcinhas pequenas e apertadas ao estilo fio dental podem romper a pele na tão elogiada marquinha do biquíni e sabemos que se livrar das estrias nesta área é quase uma missão impossível.
Se você já cometeu este erro, cabe auxiliar suas filhas, sobrinhas, primas mais jovens a cuidarem do próprio corpo e evitarem o fio dental e as roupas apertadas
Não esqueça de ensiná-las a hidratar bem o corpo , já que na adolescência a pele costuma esticar o tempo inteiro e as estrias vão aparecer mesmo, caso não se tenha cuidado...
As vezes elas aparecem até você tendo, afinal a predisposição genética é uma megera com muitas colegas.
Bem, se elas já apareceram resta conviver com as fofinhas para sempre ou procurar um especialista.
Os dermatologistas costumam indicar o uso de cosméticos à base de ácido retinóico.
Não custa tentar, né?
Portanto meninas... Evitem o fio dental e as roupas apertadas
Vejam bem... Evitar e não abolir!
Boa semana!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Nossa, fiquei sem ar quando vi... Alguém chama o SAMU antes que eu tenha um troço postando? Kkkkkkkkkk... Brincadeiras a parte, é impressionante como as mulheres são auto críticas. Moça, você tem um corpinho muito do delicioso, isso sim. Tem silhueta, curvas e uma pele da cor do pecado. Se for solteira vou deixar meu email para contato: ropaspfc@gmail.com

    Ótima matéria.

    ResponderExcluir