Looking For Anything Specific?

Header Ads

A moça e o amor- Poesia

A moça e o amor- Poesia

Já fui amada de tal forma
Que não pude entender ou  retribuir
Até tentei..
Me despi, seduzi, enlouqueci

Mas aprendi que é impossível
chegar ao patamar da retribuição
sem compreender como  se faz
para alegrar um coração

Já fui amada, adorada
como santa num pedestal colocada
Não pude recompensar a quem só fez me amar
Fique ali parada, apenas sendo venerada, idolatrada....

O tempo passou e o amor
esse pequeno "infeliz"
procurou formas de agradar
um coração que só me quis

Mas como insensível moça
sempre fui eu
não soube falar de amor
só consegui dizer adeus

Não que insensível não ame
Ou que não sinta a emoção
Só que é mais fácil dizer adeus
que entregar o coração


Gi Barbosa

Postar um comentário

0 Comentários