Looking For Anything Specific?

Header Ads

Namoro à distância

E daí se são 2.000 KM ou 4.000 MILHAS?
A distância não existe quando duas pessoas desejam muito viver um grande amor.
Lispector escreveu:
"Às vezes o amor que se dá pesa, quase como responsabilidade na pessoa que o recebe"
E talvez seja por isso que as pessoas encontrem as desculpas mais esfarrapadas para fugir de um compromisso quando poderiam simplesmente dizer que têm medo, que vão se machucar, que imaginam não valer tão a pena assumir a responsabilidade de cuidar do amor que alguém lhe devotou.
Mas, e daí se são 2.000 KM ou 4.000 MILHAS?
Quando o coração bate forte e a saudade de alguém que nunca foi tocado aperta no peito, não valerá a pena ( ainda que sofra mais tarde) abraçar um sentimento e ser feliz hoje?
Namoro à distância
Mas a gente se desilude fácil e guarda na memória as experiências ruins, e como Clarice, se faz uma promessa: "farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas."
E por conta desse medo não nos permitimos amar e receamos não encontrar desculpas para não viver uma aventura.
E daí se são 2.000 KM ou 4.000 MILHAS?
A distância é invisível quando dois corações se amam e têm à disposição tanta tecnologia e tamanha vontade de estar juntos.E quem quer vai até na lua de triciclo.
E daí se são 2.000 KM ou 4.000 MILHAS?
Agarre o sentimento, pule nesse abismo louco de sonhos e seja feliz apesar da ausência do toque da pele pq essa distância pode ser diminuída a qualquer momento e não vale a pena desistir de tocar a alma de alguém e ter o coração repleto de sonhos simplesmente por conta de 2.000 KM ou 4.000 MILHAS.

Gi Carvalho.

Postar um comentário

0 Comentários