Looking For Anything Specific?

Header Ads

Os loucos e os estagnados

Os loucos e os estagnados
Dizem que aquilo que fazemos hoje ecoa na eternidade. Mas é certo que só se vive uma vez e quando se vive com medo se passa pela vida estagnado. E onde tu já viu gente estagnada fazer algo que ecoe na eternidade?
Gente estagnada não vive. Fica parada esperando que as coisas aconteçam de tal modo que elas possam ser felizes sem se arriscarem. Pessoas estagnadas têm um medo medonho de sofrer e por isso mesmo abraçam o marasmo que hora vira tristeza, hora vira tédio, hora vira dor.
Gente estagnada vive desconfortavelmente na zona de conforto onde não existe emoção, onde a aventura está fora de cogitação e onde elas nutrem em si o engano que controlam a própria vida e os sentimentos. 

A gente deve agradecer sempre que aparece alguém insano o suficiente pra nos arrancar da estagnação pra pegar na nossa mão trêmula de medo do desconhecido e agitar um pouco nossa vida ou mesmo virá- la de cabeça pra baixo.
Gente louca e aventureira nos faz entender que não temos controle de nada na vida e que sentimentos não podem ser reprimidos a todo momento sem grandes prejuízos futuros.
Gente insana só quer viver o hoje e mostrar pra gente como o mundo delas é cheio de palpitações de alegria de tropeços , quedas e retomadas. Pq gente insana pode até sofrer, mas até que esse dia chegue elas são felizes pq se permitem. . Então, quando uma pessoa lindamente louca quiser entrar na sua vida estagnada, não pense, só diga:
-Sim!
E complemente com:
-Pode entrar, fique à vontade. A casa é toda sua!
Gi Barbosa Carvalho.


Postar um comentário

0 Comentários