Looking For Anything Specific?

Header Ads

Tão Linda

Esta semana uma canção me tomou a mente. Sabe quando tu se pega cantarolando um refrão?
Pois bem, a música era em inglês e eu não falo inglês. Cômico né?
Ficava meio assim pela casa:
"So Beautiful to me "
Tão Linda
Ontem a encontrei e tô cá sonhando acordada com essa melodia incrível e com essa letra espetacular.
Vou destacar meu trecho preferido e  deixar a música para que vocês possam escolher o de vocês.
E então nós dançamos ao ritmo
Que está queimando como uma chama.
E quando você me toca eu quase não consigo me mover,
Você tira meu fôlego.

Você me dá tudo que eu desejo sentir
Quando nós nos tornamos como um [único ser]
E então você me leva ao paraíso do seu coração.
Ninguém jamais te falou [que]
Você é a melhor coisa que já existiu?



Linda né?
É pra você pensar que vai ouvir de seu amado no dia do casamento <3

Gi Barbosa Carvalho

Postar um comentário

0 Comentários