Looking For Anything Specific?

Header Ads

Brasil ... Futebol, Carnaval, Mulher e SEXO?

Foto: Reprodução da revista "La Crónica" Paraguay
Brasil ... Futebol, Carnaval, Mulher e SEXO?FUTEBOL, CARNAVAL, MULHER E SEXO
Cá estava eu em busca de vídeos com coreografia da música da
copa ( aquela da COCA COLA) que pudessem ser "reproduzidos" no espaço escolar , e não fiquei surpresa ao ver que 90% do que em minha tela apareceu estava firmado em estereótipos e enaltecendo algumas ( e apenas algumas) cidades brasileiras... Nos vídeos fica ainda mais evidente que o que consideram louvável no país é carnaval , futebol,mulher E SEXO FÁCIL.
Você vê mais rebolado do tipo simulação do ato sexual, que de fato dança, ritmo, gingado, cultura...
E esta é a imagem que o povo lá fora tem do Brasil, pois esta é a imagem que os brasileiros teimam em passar para o mundo.
Venha, pegue sua mulata saia sambando e depois tenha sexo a vontade a preço de banana, aliás, de banana não pq banana valorizou depois do protesto do Neymar e das vendas de camisetas do Hulk...
Encontrei um único vídeo em que vi uma dança que eu faria com meus alunos na escola pq é bem mais que rebolado e simulação de ato sexual... É arte!
Lamento por nosso povo ser tão mal visto lá fora ... E lamento mais ainda de pensarem que isso é ser bem visto.
Quanto aos colegas... Levar os vídeos para sala de aula e fazer análises seria uma boa pedida.
Será que o Brasil é só FUTEBOL, CARNAVAL, MULHER E SEXO.

Há quem vá dizer que o melhor deste post é a foto... 
E VIVA O BRASIL!
Gi Barbosa CARVALHO.

Postar um comentário

0 Comentários