Looking For Anything Specific?

Header Ads

Um VIVA às diferenças que nos tornam dignos do amor de uns e do desprezo de outros.


Um VIVA às diferenças que nos tornam dignos do amor de uns e do desprezo de outros. Não existem coisas que te deixam intrigado(a) na rede social? Um bom exemplo é a imagem que acabamos por passar de nós mesmos. Na ânsia de parecermos pessoas interessantes vamos deixando um rastro de más impressões que não podem ser dissolvidas como sal em água de forma tão rápida.
Não raros os casos alguém te adiciona e te passa uma primeira impressão tão forte que faz com que se afaste, fique na reserva ou mesmo delete, remova dos seus contatos ou bloqueie ...
Acontece muito por estarmos na tal sociedade do descarte...
As pessoas veem uma foto sua e pela foto te consideram digna ou não de atenção ( por isso se dá tanta atenção à foto do perfil) , tentam bater papo uma vez e em alguns minutos já tem um rótulo prontinho que te caberá bem. Junto com o rótulo tem também uma etiqueta escrito OPÇÃO ou PRIORIDADE ou PRA AS HORAS MORTAS DA NOITE ou PRA DEIXAR PERFIL LOTADO.
São assim as pessoas, ao menos boa parte delas ...
E estas pessoas te chamam AMIGO(A) nos momentos em que resolvem falar contigo, até o momento em que a PRIORIDADE chegar. Há não ser que a prioridade seja você.
A primeira impressão é a que fica... Quem dera seja boa... Formar uma boa impressão é fácil na maioria dos casos, basta ser solícito, sorrir, e concordar....
Em contra partida , desfazer uma má impressão não é algo simples.... Até pq as pessoas têm gostos diferentes. Umas preferem os bajuladores, outras os verdadeiros, umas querem por perto os doces, outras os críticos ... E uma VIVA às diferenças que nos tornam dignos do amor de uns e do desprezo de outros.
Só mais um ponto....
Eu diria... Não fique tentando montar um personagem na rede... SEJA VC MSM... É mais interessante!
Olha só.... Eu nem sou fofinha, mas tenho alguns bons amigos, pessoas que me amam , uma família ....
Continuo intrigada com a forma como nos portamos na rede social, mas isso faz parte da minha natureza crítica e observadora...
Então, acho que vale a pena não se preocupar em usar uma máscara, pq em determinado momento alguém vai gostar de ti exatamente do jeito que és.
Gi Barbosa Carvalho.


Postar um comentário

0 Comentários