Looking For Anything Specific?

Header Ads

É delicioso ser como somos...

É delicioso ser como somosHá pessoas tão marcantes que mesmo à distância você consegue ouvir a voz em cada post... É tudo tão carregado de personalidade que você é incapaz de ler qualquer comentário sem ouvir a voz soando ao ouvido da forma como  falariam.
Certos seres humanos são de uma personalidade que você não encontra fácil por aí e, por isso mesmo extremamente marcantes ... Eles escrevem bom dia e você tem certeza que o bom dia deles é único ... Você realmente ouve e enxerga a expressão dessas pessoas...
Mas há um problema em ter uma personalidade marcante...
Você, não raro é incompreendido... Mal interpretado ou mesmo julgado e condenado.
Boa parte das pessoas não entende pq precisamos ser tão diferentes, tão envolventes, tão nós mesmos...
Talvez pequemos por excesso, pela intensidade com que nos dispomos a não abrir mão de nossa personalidade forte que hora é de um magnetismo inacreditável, hora é a grande responsável por fazer com que as pessoas se afastem.
Mas, sabe o que eu acho?
Mesmo com todas as perdas da vida , ainda é uma delícia ser nós mesmos... Ainda que choremos em algumas ocasiões ( e choremos como uma criança) e estejamos devastados em outras vivemos cada emoção de forma única, marcante, verdadeira e intensa por um período de tempo bem curto.
Abrimos assim espaço para viver a vida de forma desejável, e talvez seja por isso que despertemos no outro certa indignação, pois em grande parte da vida nos verão apenas sorrindo.
Parece aos demais mortais que não choramos, que não temos sentimentos, que nosso coração é de pedra.
Mas, não se trata de ser imune à dor e sim de não cultivá-la diariamente tomando doses de sofrimento como se toma remédio controlado.
Vivemos intensamente, marcamos por onde quer que passamos... Chegamos e somos notados... Estamos no mundo pra ser diferentes e fazer a diferença. Outros optam por ser iguais e encaixarem-se em padrões que aceitam e entendem como ideais na sociedade.
Nós somos nós mesmos e jamais deixaremos de ser , pq só desta forma conseguimos nos realizar.
E para nós, que vivemos na contramão das coisas a FELICIDADE existe e dela usufruímos de forma plena.

Gi Barbosa Carvalho

Postar um comentário

0 Comentários