Looking For Anything Specific?

Header Ads

Como é ver Piratas do Caribe na Rede Globo?

É sabido de todos que sou apaixonada pela produção da Disney ,Piratas do Caribe.
A trilogia foi espetacular com um desfecho adorável e a sequência com a produção Piratas do Caribe: Navegando em águas misteriosas, na minha opinião não deixou a desejar.
Penélope cruz magnifica e Johnny Deep como sempre espetacular em sua atuação como Capitão Jack Sparrow me encantaram.

Pois bem, do filme não há de mal o que falar, apenas de alguns tecerem críticas ruins que desconsidero totalmente!
Fato é que alguns dias atrás um comercial da Globo fazia a chamada aos telespectadores que assistissem Piratas do Caribe: Navegando em águas misteriosas que estaria na programação.
No meio da noite, por acaso dei de cara com o filme e fui rever o sucesso esperando algumas cenas que acho impagáveis.
O que tive foi uma decepção atrás da outra.
Esperei a cena das sereias  e eles cortaram um pedaço. O melhor deles, diga-se de passagem.
 Na sequência viria a cena que Jack diz:
- Todo mundo viu? Pq eu não vou fazer de novo!
E não é que houve um novo corte?
Por estas alturas eu desisti de ver o filme e fui pra cama que é lugar quente e bem mais gostoso. Antes procurei a cena cortada no youtube pq não dava para ir dormir sem ver.
Resumindo... Tentar Ver Piratas do Caribe na Globo foi uma experiência horrível!

Não dá pra fazer cortes num filme do calibre de Piratas do Caribe e não ter prejuízos... Não mesmo!

Postar um comentário

0 Comentários