Looking For Anything Specific?

Header Ads

Como quem partiu... Como quem Morreu...

"Tem dias que a gente se sente como quem partiu ou morreu..." Chico Buarque
Acho que ninguém expressaria melhor  em uma frase certos sentimentos que nos tomam a alma.
É um vazio de nós mesmos, um indagar de importância, um titubear de desejos, um anseio de não ser ninguém...  Ou o contrário... A ânsia quase que desesperada de ser especial pra alguém.
Como quem partiu... Como quem Morreu...

Dias em que estamos de algum modo anestesiados, caídos, calados, sequiosos de afeto.Tristes acabrunhados ... Sabe se lá por que... Ou sabe-se até demais...
Bem, acho que não teria graça se em alguma parte da jornada não nos sentíssemos assim... Como quem partiu, como quem morreu. Anestesiados diante de tudo.
Parece que estamos neste mundo para experimentar diversas emoções, confusões, beirar a loucura e retornar...
Ainda bem que passa, ainda bem que não deixamos o dia se tornar a semana e a semana ano e os anos décadas...Acordamos, voltamos pra nós mesmos, nos apaixonamos de novo pela vida e sentimos o quanto é importante e especial apenas respirar, apenas estar neste palco hora de dementes hora de heróis.
É, a vezes nos sentimos mesmo assim... Como quem partiu... Como quem morreu...
É um sentir desvairado de quem se perdeu de si mesmo e não consegue se achar.
Mas acredito mesmo que é este sentir que nos faz, no dia seguinte, valorizar ainda mais a vida, soltar uma gostosa gargalhada, olhar com ternura a criança que brinca, esperar pelo olhar amoroso daqueles que amamos!
E viver continua valendo muito a pena, ainda que em alguma parte da caminhada a gente se sinta como quem partiu... Como quem morreu!

Postar um comentário

0 Comentários