Looking For Anything Specific?

Header Ads

Praia ou Vitrine?

Praia ou Vitrine?
A praia para algumas pessoas é como a vitrine de uma loja... Elas vão lá para "comprar" um produto...
Deste modo fica aquela passarela imensa de centenas de mulheres desfilando seus corpos "perfeitos' em micro biquínis...
Para estes é inconcebível colocar um modelo "velho" na vitrine... É como se velho não pudesse tomar banho de mar...
Eu acredito que as pessoas normais vão à praia pra tomar banho de sol, de mar e se divertir...Estou errada?
Ah, na praia para este grupinho que procura um produto pessoas gordas também não devem tomar banho de mar... Elas não podem usar um traje de banho ...
Mas pq???
Ora, eles dirão que é pq elas estão fora do padrão...
E eu me pergunto:
Quem será que ainda pega num biquíni e pensa nele como um traje de banho e não como uma forma de expor o corpo na vitrine na praia para ser "comprado" por meia dúzia de idiotas que sequer merece um olhar?
Quer ir pra praia? Quer tomar banho de mar e usar seu biquíni ou maiô?
Vai meu bem...
Não importa se está velha ( pq velho mesmo é este discurso que você não pode mais se divertir"
Não importa se está gorda .... Conheço gente que aprecia mais que corpo e gente que vale a pena...
IMPORTA É SER FELIZ...
QUER IR PRA PRAIA? VÁ ...
E ignore quem ainda vai pra lá oferecer ou comprar um produto...
Você não precisa estar em uma vitrine par ser a mais bela...


Gi Barbosa Carvalho

Postar um comentário

0 Comentários