Looking For Anything Specific?

Header Ads

Cobra-se valorização do interior "vendendo' corpos...

Cobra-se valorização do interior "vendendo' corpos...
Cobra-se valorização do interior "vendendo' corpos...

Hoje sentei por alguns minutos a espera de atendimento no banco. Sentada eu folheava uma revista deixada ali na sala de espera a fim de entreter os clientes.
Entre as páginas os anúncios vendem belas mulheres com seus corpos magros e suas caras sensuais ... Uma das moças, numa propaganda de shampoo aparecia com um top e um shortinho... a mão escorregava para dentro do short com o zíper semi aberto, enquanto que a outra mão ficava perto do rosto e um dos dedos na boca entreaberta que vinha acompanhada de um olhar convidativo.
Na página seguinte a matéria dava conta dos valores recebidos por algumas celebridades para fazerem propagandas de produtos para o cabelo.
Como sou bastante analista me reportei aos comerciais de tv, aos anúncios de internet, às capas de revista e cheguei a esta conclusão que expus na primeira linha deste texto.
Cobra-se valorização do interior "vendendo' corpos...
Onde você passa nos perfis das redes sociais há moças vendendo uma imagem de mulher "fatal" e cobrando uma interpretação de anjo puro.
O que pensam ser sensualidade é exposição de sexualidade, que são coisas bem diferentes. As mesmas moças costumam ser fãs de determinadas músicas que esculacham outras mulheres.
Qualquer crítica é tida como inveja e recalque.
Mas, paremos para observar o que tentam vender para você...
BELEZA EM POTINHOS?
Eu fico um pouco triste com a forma como certas pessoas choram num desabafo por conta da aparência que têm ... Parece que não ter uma bunda grande no Brasil é motivo de chorar e chamar Deus de injusto, enquanto que nos estados unidos dizer que uma mulher tem bumbum grande é a pior das ofensas.
É tudo tão superficial que quando uma menina linda chega até mim e diz:
- Gi, pq eu não sou feliz com ninguém? Pq ninguém me enxerga e me ama por dentro?
Simples, pq vc está focada em mostrar para o outro o ladod e fora
Você está "vendendo" corpo e cobrando que as pessoas "comprem" e apreciem a sua beleza interior , a sua beleza da alma.
É preciso verificar que sinais você está dando ... É preciso ser bem resolvida pra não precisar a todo momento colocar uma foto de peito de fora de bunda de fora desesperada por um elogio.
Pq ninguém vai recriminar a moça que vende o produto na revista, mas você... ah... você não vai ser muito valorizada;
Ai me dirão ( MUNDO PRECONCEITUOSO, MESQUINHO, ETC...ETC...ETC...)
Por mais que você esbraveje e jogue indiretas ao vento isso não vai mudar o fato de você se sentir mal com a opinião que as pessoas têm de você por conta daquilo que você deseja mostrar pra elas em beleza de corpo.
Jorge Amado tem uma frase bem interessante que diz:
Quem sabe, as gerações futuras lutarão contra o visível e o fácil, exigindo, em passeatas e comícios, o escondido e o difícil .
Não se enganem, há muita gente por ai que prefere e valoriza o difícil e o escondido.
SEJA VOCÊ MESMA... LINDA ASSIM... NATURALMENTE LINDA!
VOCÊ NÃO PRECISA FAZER CARAS E BOCAS OU COLOCAR SEU CORPO A MOSTRA PRA SER FELIZ... HÁ ALGUÉM ESPECIAL ANSIANDO PELO SEU CORPO ESCONDIDO E LINDO.
ESTE ALGUÉM TE OLHARÁ COM OLHOS DE TERNURA E DESEJO.E... QUANDO ISSO ACONTECER VOCÊ SERÁ A MULHER MAIS REALIZADA DO MUNDO.
Gi Barbosa.

Postar um comentário

0 Comentários