Looking For Anything Specific?

Header Ads

Dança Comigo?

Sugestão de filme - Comédia Romântica Dança Comigo?

O filme "Dança comigo? " que conta com um elenco de peso com nomes como : Richard Gere, Jennifer Lopez, Susan Sarandon é uma deliciosa comédia romântica que vai te fazer pensar um pouco mais sobre o casamento, a rotina e o amor.

Excelente pedida para os românticos de plantão, mas também para aqueles que adoram ver uma boa dança e desfrutar de momentos especiais de reflexão.

Destaco abaixo uma  das falas do filme que acho mais interessante:
"No casamento você promete se importar com tudo, as coisas boas, as coisas ruins...Tudo, o tempo todo.Todos os dias. Então dizemos: 'Sua vida não passará despercebida, porque eu estarei lá para notar.''Sua vida não ficará sem testemunhas, porque eu serei sua testemunha.'
Assista e se emocione!

Postar um comentário

0 Comentários