Looking For Anything Specific?

Header Ads

Fotos ou chamada de vídeo

Tem gente que ama um envio de fotografias, eu prefiro chamada de vídeo. Gosto de ver sorrisos, olhares e expressões diferenciadas e imperfeitas.

O estático em geral pouco me agradou , talvez por ser eu a agitação em pessoa, mas entendo que na sociedade em que vivemos tudo é tão descartável e sem relevância para muitas pessoas que dispensar tempo interagindo olho no olho esteja fora de cogitação.
É que falar por vídeo requer certa exclusividade que uma conversa no Whats app não exige e nela o olhar denuncia muito quem somos de verdade. Fica mais difícil usar máscaras e fazer tipos.
Pelo zap, ao contrário se pode falar com 10 pessoas ao mesmo tempo e para cada uma interpretar um papel.
Mas no fim somos o que somos, né?
Alguns conseguem estar disponíveis para uma pessoa por vez e conhecer profundamente um a um , já outros preferem o superficial da vida.
Bom, preferências à parte eu ainda acho muito mais interessante 5 minutos numa chamada de vídeo que 1 hora numa conversa no zap.
Gi Barbosa Carvalho

Postar um comentário

0 Comentários