Looking For Anything Specific?

Header Ads

Apelidinhos Românticos

Ah, os apelidos românticos. Aqueles que a gente encontra na alma do outro . Olhamos e de repente encontramos um príncipe, um nego, um bb, um preto, um reizinho.
Claro que o resto do mundo odeia os apelidos que um enamorado encontra na alma do outro e meio que fica enojado ou enciumando quando alguém carinhosamente e em público diz:
- Vem cá minha gatuxa, minha vida. EU AMO VOCÊ!
Apelidinhos Românticos



É pq apelido carinhoso é coisa mesmo de quem está amando, e quem ama ( assim como quem vive feliz) é meio criança e não tem senso de ridículo pq acha mesmo ridículo é não amar, é não expor o que grita dentro da alma o que faz o coração pular de alegria.
E devia ser muito fofo de ver, muito incrível de constatar que dentro de cada alma há um apelido carinhoso esperando. Um nome especial que o identifica para uma pessoa igualmente especial.
Percebam vocês que quando o namoro está bem no comecinho vai se utilizando o primeiro apelido fofinho , aquele que será abandonado logo que a gente aprende ler o coração do outro e encontrar dentro dele o nome ideal que lhe cabe:
Amor, moreco, fofinho, menina, nego, anjinho, paixão, docinho, linda, lindo, lovezinho.
Mas quando a agente encontra, ah quando a gente encontra o olhar e o batimento do coração da pessoa que amamos diante de um carinho tão "bobo" nos deixa em tal alvoroço que parece que renascemos a cada palavrinha.
- Vem, cá meu gatuxo. Tu sabe que eu vou te amar pra sempre, né?
E quem precisa de mais para ser feliz?

Gi Barbosa Carvalho

Postar um comentário

0 Comentários